Aprenda a desentupir vaso que está quase transbordando

Desentupidora Porto Alegre

Aprenda a desentupir vaso que está quase transbordando

Construsul Desentupidora Porto Alegre – Aprenda a desentupir vaso que está quase transbordando

Às vezes, os resíduos humanos não são a única coisa que acabam dentro do vaso sanitário. Recipientes de higiene pessoal, brinquedos e outros objetos podem acabar acidentalmente no vaso e, em seguida, levados pela descarga, criando obstruções muito difíceis. A nossa primeira dica para desentupir vaso sanitário nessa situação é verificar se o objeto ainda não desceu pela descarga.

Se ele ainda estiver em uma posição que seja possível pegar com as mãos é mais fácil. Antes de enfiar a mão dentro do vaso para tentar pegar o objeto coloque uma luva que preferencialmente cubra todo o seu braço. Se a causa do entupimento for um sabonete, por exemplo, uma alternativa é utilizar água quente para que ele derreta mais rapidamente.

Após jogar a água quente por um tempo, forre o vaso sanitário com jornal ou filme de PVC, vedando completamente a abertura. Baixe a tampa e acione a descarga. Essa ação cria um vácuo e faz pressão forçando para baixo, desentupindo o vaso. Ao desentupir vaso, você provavelmente vai se deparar com alguns problemas de higiene. Adote alguns cuidados para evitar bactérias nojentas espalhadas ao redor da casa.

Lembre-se de ter cuidado com a água ao redor do vaso sanitário. Mesmo com baixos níveis de água, o desentupidor pode fazer a água espirrar para fora do vaso. Se a água não espirrar para fora do vaso enquanto você coloca o desentupidor, perceba onde a água para e desinfete as áreas com um agente de limpeza depois. Quando você acabar de usar o desentupidor manual, deixe pingar a sua umidade solta dentro do vaso e, em seguida limpe-o com desinfetante e seque-o com papel higiênico antes de guardá-lo.

Não conseguiu desentupir vaso com as dicas acima ou prefere resolver o problema sem ter de se envolver com a parte prática? O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional, já que provavelmente será necessário retirar o vaso sanitário.

A Construsul Desentupidora Porto Alegre conta com profissionais qualificados e os melhores equipamentos para a realização dos mais diferentes tipos de desentupimento. Entre em contato conosco pelo nosso telefone 24 horas. O orçamento é gratuito e aceitamos todas as formas de pagamento.