Como desentupir cano e acabe com o mau cheiro

Como desentupir cano e acabe com o mau cheiro

Como desentupir cano e acabe com o mau cheiro – Está sentindo cheiro de esgoto no seu imóvel e não sabe como resolver? Calma, você não é o primeiro e nem será o último a passar por isso. Esse tipo de situação é mais comum do que se pensa e muitas vezes temos dificuldade até mesmo de identificar a origem do mau cheiro no imóvel.

A causa pode ser um entupimento no encanamento. Para orientar quem está passando por esse tipo de problema, vamos mostrar como desentupir canos com dicas exclusivas. Saiba mais! Uma coisa é certa: se há um odor desagradável há algum problema nas instalações de tubos e encanamentos do imóvel e que precisa ser visto com urgência.

Esse cheiro desagradável é causado por gases que estão presentes no esgoto e retornam ao interior do imóvel, por conta de instalações de esgoto inadequadas. Por isso, ter uma boa instalação de escoamento de esgoto na cozinha, banheiro e área de serviço é fundamental para impedir que o mau cheiro se espalhe pelo imóvel.

A casa ou a empresa pode até estar impecavelmente limpas, mas quando há a existência de cheiro de esgoto, fica sempre aquela sensação de desconforto e que há algo de muito errado no local. A cozinha e o banheiro são os locais onde os entupimentos podem ser mais frequentes. Siga nossas recomendações de como desentupir e evite transtornos!

Como desentupir a pia da cozinha

Grande parte das ocorrências se deve ao acúmulo gordura e outros resíduos ao longo da tubulação que liga a pia a caixa de gordura. Coloque um pouco de detergente de louça no cano que estiver entupido e lembre-se de garantir que o registro foi fechado e que não há mais água no cano. Após, jogue água quente e aguarde até que o desentupimento aconteça.

Como desentupir o banheiro

Um esfregão mop velho pode ser bem útil na hora de desentupir o vaso. Tudo que você precisa fazer é introduzir o esfregão na privada e movê-lo verticalmente, de cima para baixo. Desta forma, fará vácuo e o bolo de papel, excrementos e demais sujeiras descerá pelo cano.

Se a causa do entupimento for cabelo, pegue um pedaço de arame e dobre a ponta para criar um pequeno gancho de maneira que dê para inserir no ralo da pia. Use o arame para puxar a sujeira, como cabelos, linhas de roupas e fio dental. Lembre-se que a ideia é puxar todo o tipo de sujidade que estiver na tubulação e não empurrar ainda mais para baixo.

Chame a Desentupidora Porto Alegre

Se o problema de entupimento parece ser mais grave e você não se sente seguro ou não sabe como desentupir, não hesite. Chame a Desentupidora Porto Alegre, empresa que conta com profissionais experientes e equipamentos modernos para a realização de qualquer tipo de desentupimento.

Com muito cuidado e higiene, nossa equipe técnica localiza o entupimento e removem a sujeira com rapidez e segurança desobstruindo as tubulações e normalizando o fluxo na rede de esgoto.

Além de resolver casos urgentes, também realizamos a manutenção das canalizações, evitando desperdícios, quebra-quebra e problemas mais graves na construção. Ligue agora para a Desentupidora Porto Alegre e solicite seu orçamento gratuito.