Como Desentupir Vaso Sanitário com Gancho de Arame

Como Desentupir Vaso Sanitário com Gancho de Arame

Construsul Desentupidora Porto Alegre – Como Desentupir Vaso Sanitário com Gancho de Arame

Poucas coisas são mais desagradáveis do que ter que lidar com um entupimento no vaso sanitário. E fica ainda pior quando o problema acontece durante a noite ou em momentos em que há pressa para consertar o problema.

Felizmente, há uma variedade de maneiras de como desentupir o vaso sanitário de forma rápida, segura e definitiva. Muitas destas maneiras exigem apenas alguns produtos que encontramos em casa.

O vaso sanitário entupir de repente é algo que pode acontecer com qualquer pessoa! Por outro lado, não é todo mundo que tem um desentupidor em casa para lidar com esse tipo de situação. Para te ajudar com este tipo de problema, a Construsul Desentupidora reuniu alguns métodos mais simples e eficientes para resolver um vaso sanitário entupido. Confira abaixo:

Balde de água

Se você acionou a descarga uma vez e a água começar a subir, ao invés de escoar, não cometa o erro de dar descarga mais uma vez. Nesse caso, experimente colocar água quente na privada para dissolver o que estiver causando o entupimento. Se o problema ainda persistir e o seu estresse aumentar, vamos a outro método!

Filme PVC

Coloque várias camadas de filme PVC na boca do vaso. Dê descarga. O plástico vai inflar com a pressão do ar. Em seguida, pressione-o para baixo com suas duas mãos. O efeito de sucção irá desentupir o seu vaso facilmente!

O cabide salvador

Abra um cabide de metal e, em uma extremidade, prenda uma bola de meia velha em um pedaço de pano. Fixe bem. Coloque isso no vaso e empurre o máximo que conseguir, para o que está causando o entupimento conseguir descer.

Combo vinagre + bicarbonato

Na linha produtos ecologicamente corretos, chegou a vez da mistura queridinha do momento: bicarbonato de sódio e vinagre. Misture ½ copo de cada um deles e jogue diretamente no vaso sanitário entupido. Aguarde cerca de 30 minutos e despeje 5 litros de água quente. Esta é uma solução caseira que algumas vezes traz bons resultados.