Como Desentupir Vaso Sanitário de Forma Econômica

Como Desentupir Vaso Sanitário de Forma Econômica

Construsul Desentupidora Porto Alegre – Como Desentupir Vaso Sanitário de Forma Econômica

Diga adeus ao sofrimento de passar horas tentando desentupir vaso sanitário. Além de causar mau cheiro, o vaso sanitário entupido compromete a higiene geral do banheiro e ainda o deixa inutilizável. A equipe da Construsul Desentupidora selecionou algumas técnicas simples e econômicas que podem te ajudar a desentupir vaso sanitário

1 – Água quente
O método número 1 para desentupir vaso sanitário é colocar água quente na privada até ela voltar a funcionar normalmente. A água quente pode ajudar a diluir as fezes ajudando no desentupimento.

2 – Desentupidor manual
Posicione o desentupidor de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Repita a operação.

3 – Água sanitária
Outra boa opção para desentupir vaso sanitário é jogar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de 3 horas e depois dar descarga.

4 – Vinagre e bicarbonato de sódio
Misture ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira que muitas vezes traz bons resultados. Porém, se não der certo, você terá que partir para outro método.

5 – Sabão em pó ou detergente
Dilua um pouco de detergente em água fervente e jogue a mistura no vaso sanitário. Dê descarga em seguida, observando se o entupimento foi solucionado. Você pode repetir o processo até três vezes. Caso observe que não deu mesmo certo, é hora de chamar um profissional especializado em desentupir vaso sanitário.