Como escolher a desentupidora ideal: 5 dicas

Como escolher a desentupidora ideal: 5 dicas

Como escolher a desentupidora ideal: 5 dicas

Como escolher a desentupidora ideal: 5 dicas – Precisando de uma desentupidora de confiança, mas não sabe o que levar em consideração na hora de escolher? Como saber se o serviço será bem feito? Nesse post de blog, iremos explicar como escolher a desentupidora ideal. Confira!

Na hora do aperto, pode ser difícil descobrir qual desentupidora é a melhor para resolver o problema. Existe muita propaganda enganosa por aí, e é preciso tomar cuidado com quem colocamos dentro de casa. Um serviço de desentupimento mal feito pode causar um prejuízo enorme ao bolso, trazer danos na estrutura hidráulica.

E até prejudicar a saúde da família pensando nisso, separamos 5 dicas do que prestar atenção na hora de procurar pela desentupidora ideal para atender você. Continue lendo para saber!


Procure por uma desentupidora especializada

Na pressa de resolver um problema de entupimento na nossa casa, às vezes ligamos para o primeiro número que encontramos e torcemos para dar certo. Além de sair mais caro, pode ser que a empresa contratada não tenha experiência no mercado ou nem mesmo saiba resolver bem aquele problema.

Antes de contratar uma desentupidora, verifique no site se ela é especializada no serviço que você precisa e há quanto tempo está no mercado.


Atendimento 24h

Imprevistos não têm hora para acontecer, não é mesmo? Por isso, tenha mais segurança optando por uma desentupidora 24h, sete dias por semana. Mesmo que o seu primeiro serviço seja em horário comercial, você nunca sabe quando irá precisar novamente.

O truque é já deixar salvo o número da desentupidora 24h, preferencialmente a mesma que você utilizou antes e já confia no serviço.


Melhor custo-benefício

O custo do serviço de uma desentupidora é um dos motivos que levam as pessoas a tentarem resolver o problema por conta própria. Muitas acham que sairá muito caro, que o preço não compensa. Mas vale a pena encontrar uma empresa com bom custo-benefício.

Fuja dos serviços muito baratos. Sabemos que é tentador optar pelo menor custo, mas estranhe dos preços muito baixos, pois pode significar que o serviço é amador, não possui os equipamentos adequados, não conta com profissionais qualificados, dentre outros itens. Um serviço mal feito irá sair mais caro a longo prazo.

Da mesma forma, existem desentupidoras que cobram muito mais caro porque acham que a pessoa não irá perceber. As desentupidoras costumam ter preços parecidos, então desconfie de valores absurdos.

Leia mais no nosso blog preço de desentupidora: entenda o que influencia e como economizar.


Equipamentos modernos

Outro ponto importante na hora de escolher a desentupidora ideal é se informar sobre os recursos utilizados nos serviços. Equipamentos de ponta ajudam a diagnosticar mais rápido e resolvem o problema sem que mais danos sejam causados.

Alguns dos recursos que fazem a diferença em uma desentupidora são a vídeo inspeção, o hidrojateamento, o cabo flexível, dentre outros.


Garantia do serviço

Por último, vale a pena verificar se a desentupidora ideal possui garantia para o seu serviço. Se for uma empresa de qualidade, não terá problemas em oferecer garantia, pois confia no seu trabalho e em sua equipe. Uma desentupidora que não ofereça nenhum tipo de garantia pode não resolver o problema logo de cara justamente.

Para ser contratada novamente e assim ganhar dinheiro em cima do cliente.