Como usar diabo verde para desentupir privada?

Como usar diabo verde para desentupir privada?

Como usar diabo verde para desentupir privada? – Como Usar Diabo Verde Granulado Para Desentupir – Uma das coisas mais desagradáveis que podem nos ocorrer com relação ao encanamento é o entupimento de ralos, pias, vasos sanitários e outros.

Sempre trazendo grandes transtornos existem muitas formas de proceder ao desentupimento, hoje vou apresentar um produto de ótima qualidade que se chama Diabo verde granulado. Antes de propriamente lhe apresentar o produto é importante deixar duas coisas claras.

Sendo a primeira e mais importante para que seja cuidadoso ao manusear este produto. Deve sempre utilizar equipamentos de proteção como luvas e óculos, pois Diabo verde granulado é composto por Hidróxido de sódio, cloreto de sódio, nitrato de sódio, barrilha, alumínio e corante.

Que podem causar acidentes graves. Outra coisa que é importante saber sobre o Diabo verde granulado. É que é eficaz apenas se a origem do entupimento for orgânica, ou seja, gordura, cabelos, etc. Para casos em que algum objeto tenha caído no encanamento somente uma empresa.


Como usar diabo verde granulado para desentupir – como usar o diabo verde granulado?

Segundo seu fabricante este deve ser utilizado puro, sendo colocado diretamente no cano entupido e levará em média 6 horas para desobstruir o cano. Mas nós como bons brasileiros, apressados e sempre buscando novos métodos para solucionar problemas.

Então há uma outra forma de usar Diabo verde granulado para desentupir seu encanamento. Poderá diluir o Diabo verde granulado em uma proporção 1 tampinha para cada 3 litros de água fervendo, isso irá acelerar consideravelmente o processo.

Porém vale lembrar que além do Diabo verde granulado ser por si só um produto perigoso ao ser adicionado em água quente se torna ainda mais ativo, o que o torna mais perigoso. Evite respirar os vapores desta água pois são vapores com Diabo verde granulado que podem ocasionar .

Irritações em suas vias respiratórias água quente ajuda também a desgrudar a gordura das tubulações assim acelerando o processo. Caso fizer isto e não desentupir terá que chamar um profissional, pois há algo não orgânico em seus canos.


Diabo verde granulado

Sabe como temos aquele entupimento no vaso sanitário, cano, ralo ou pia que nenhuma técnica de desentupir resolve? Pois bem, existem produtos desentupidores super potentes que podem resolver esse problema. Um dos mais conhecidos e mais fortes é o Diabo verde granulado.


Como usar diabo verde granulado para desentupir

O Diabo verde granulado é um produto químico bem forte tanto para desobstruir o entupimento como para quem está utilizando. Por isso quando for usá-lo é importante tomar alguns cuidados básicos para que seu problema seja resolvido com segurança. Diabo verde granulado para desentupir.


Diabo Verde Granulado

O Diabo verde granulado para desentupir está disponível em duas versões: o granulado e o líquido. Ambos são potentes mas possuem algumas características diferentes. Além deles, existe também o Diabo verde granulado limpa fornos, que não é para desentupir.

Mas com isso você já pode perceber a qualidade e força do produto. Quando se trata de desentupir pias e ralos, o ideal é comprar o Diabo verde granulado Granulado que está disponível na versão de 300gr. É um produto bem eficiente para eliminar os entupimentos nesses locais.

Evitando assim, custos extras com encanadores. O custo benefício é ótimo, tendo um valor aproximado a R$ 18,00. É importante saber se a causa do entupimento é orgânica ou não, pois para que funcione a causa deve ser coisas como cabelos, gordura, comida, papel higiênico e etc.


Como Usar Diabo Verde Granulado para Desentupir – Modo de Usar:

Segundo o fabricante, o produto deve ser usado puro sendo colocado diretamente no cano entupido. O tempo de desobstrução é de aproximadamente 6 horas. Porém nem sempre podemos esperar o tempo necessário, e um novo método foi criado.

Essa nova forma de usar é fazendo a diluição por proporção:

01 tampinha de Diabo verde granulado para cada 3 litros de água fervendo. Mas lembre-se que é um produto abrasivo e com a água quente ficará ainda mais ativo e perigoso. Por isso utilize luvas e óculos de proteção ao usá-lo.

O hidróxido de sódio está presente na fórmula do produto e por isso tome cuidado para não se queimar ou inalar o produto.