Conheça Alguns Métodos de Como Realizar o Desentupimento do Seu Banheiro

Conheça Alguns Métodos de Como Realizar o Desentupimento do Seu Banheiro

Quem já teve o vaso sanitário entupido alguma vez, sabe o quanto é desagradável! Não ter um desentupidor de borracha e não saber o que fazer para resolver esse problema é ainda pior! Pode ser que você não conheça nenhum profissional que possa fazer isso, não tenha dinheiro para pagar pelo conserto ou não tenha tempo para esperar.

Muitas vezes com produtos que você já tem em casa ou consegue comprar sem gastar muito. Para todos os casos, você precisa estar usando luvas de borracha, principalmente nos métodos que utilizem produtos químicos. Veja algumas dicas de como desentupir:

COMO DESENTUPIR VASO SANITÁRIO COM JORNAL

Para desentupir vaso sanitário com jornal você vai precisar levantar a tampa do vaso e colocar algumas folhas de jornal abertas sobre o acento. Depois fechar a tampa e sentar em cima, para fazer pressão. Dê descarga para que o vácuo ajude a fazer os resíduos que estavam entupindo o vaso descer.

Esse método para desentupir vaso sanitário também pode ser eficaz se você usar papel filme ou sacos plásticos no lugar do jornal.

COMO DESENTUPIR VASO SANITÁRIO COM DIABO VERDE

Diabo verde é um desentupidor líquido bem antigo. Ele pode ser encontrado na sessão de produtos de limpeza nos supermercados. Ele realmente funciona, mas você deve tomar cuidado pois ele é muito forte e perigoso! Para utiliza-lo basta jogar seu conteúdo no vaso sanitário. É necessário a utilizam de luvas para manusear o produto.

COMO DESENTUPIR VASO SANITÁRIO COM DETERGENTE 

Se o único material de limpeza que você tiver disponível for um detergente, você também consegue desentupir o vaso sanitário. Basta jogar um pouco do detergente no vaso, e despejar meio balde de água quente. Depois, aguarde que o detergente entre em ação com a água quente e amoleça os resíduos que estavam entupindo o vaso.

Dê descarga para ver se funcionou. Se a água continuar subindo ou ainda estiver descendo muito devagar, repita o processo ou tente outro método para desentupir vaso sanitário.