Conheça Métodos de Desentupir Vaso Sanitário Com Soda Caustica

Conheça Métodos de Desentupir Vaso Sanitário Com Soda Caustica

Existem materiais químicos e corrosivos que auxiliam ao desentupimento dos canos, tubulações e que reagem com a água e diversos outros materiais, até mesmo o corpo humano – a Soda Cáustica é um exemplo que desentope tudo, e por isso, daremos algumas dicas de como desentupir vaso sanitário com ela, a arma que está em sua manga para desentupir o seu vaso sanitário.

Vá ao mercado e compre um saco que contém 250 gramas de soda cáustica, tomando o máximo de cuidado para não encostar nela ou não permitir o contato de ninguém com o produto, e então você precisa despejar no vaso sanitário.

Após despejar todo o conteúdo da Soda Cáustica, você precisa despejar um pouco de água quente por cima para a reação ser mais rápida e desimpedir a passagem dos líquidos pela tubulação, deste modo, sua privada já está pronta para ser utilizada novamente.

ALGUNS CUIDADOS ANTES DE COMO DESENTUPIR VASO SANITÁRIO COM A SODA CÁUSTICA

Lembre-se que esse método de desentupimento pode levar o seu cano ou tubulação ao rompimento, pois a substância poderá corroer o material plástico em curto período de tempo se for utilizado várias vezes.

Então, antes do procedimento de como desentupir vaso sanitário com a Soda Cáustica, lembre-se que não se deve desentupir com a substância de forma frequente. A ação é eficiente também se você jogar somente a água quente no vaso sanitário, caso tenha receio de utilizar a Soda Cáustica, e ver se consegue desentupir seu vaso sanitário.

Caso não consiga desentupir com esses procedimento, chame uma desentupidora especializada em sugar os dejetos do seu encanamento, pois eles possuem equipamentos e sabem como desentupir vaso sanitário de forma correta, sem danificar sua tubulação ou prejudicar a sua saúde e a do meio ambiente.