Dedetização de Morcegos

Dedetização de Morcegos

A Desentupidora Porto Alegre de Dedetização de Morcegos em Porto Alegre possui soluções eficientes para Dedetizadora de Morcegos. A empresa é especializada no controle de pragas urbanas em diversos ambientes e com a Dedetização de Morcegos em Porto Alegre não poderia ser diferente. Oferecemos serviços personalizados para atender de forma bastante satisfatória os clientes que solicitam Dedetização de Morcegos em Porto Alegre.

Utilizamos produtos e equipamentos de última geração nos processos de Dedetização de Morcegos em Porto Alegre. A Desentupidora Porto Alegre de Dedetização de Morcegos em Porto Alegre com metodologias de aplicação avançadas e baseadas no comportamento biológico do inseto. Utilizamos os métodos mais precisos e duradouros para a Dedetização de Morcegos em Porto Alegre. Peça um orçamento gratuito em poa.

Realizamos a Dedetização de Morcegos em Porto Alegre em ambientes residenciais e comerciais com muita competência. Na Dedetização de Morcegos utilizamos produtos que não causam danos ao meio ambiente nem a saúde das pessoas. A Desentupidora Porto Alegre de Dedetização de Morcegos em Porto Alegre é a solução. A empresa possui ampla experiência e conhecimento no ramo de controle de pragas urbanas .

Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre da Empresa Desentupidora Porto Alegre de Dedetização trabalha com o objetivo de oferecer as melhores soluções aos seus clientes. A Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre possui produtos e equipamentos de última geração para garantir um serviço ágil e preciso. Com os serviços da Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre da Empresa Desentupidora Porto Alegre de Dedetização é possível controlar a infestação da praga em vários ambientes.

A Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre disponibiliza os seus serviços para residências, condomínios, empresas, entre outros. A Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre conta com a colaboração de profissionais extremamente especializados na área. A aplicação dos produtos é realizada pela Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre de forma bastante segura, com o objetivo de preservar o meio ambiente e a saúde dos clientes. A empresa oferece serviços para quem busca uma Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre.

Visamos conquistar a confiança e o reconhecimento dos clientes, através dos resultados positivos apresentados pelos serviços da Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre. Oferecemos aos clientes o melhor custo-benefício do mercado de Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre. Solicite os serviços da Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre da Empresa Desentupidora Porto Alegre de Dedetização, trabalhamos com Dedetização de Morcegos.

Por: Dedetização de Morcegos em Porto Alegre


Dedetizadora em Porto Alegre

Dedetização de Morcegos em Porto Alegre

Dedetização de Morcegos

– Do que se alimentam os Morcegos?

Alimentam-se principalmente de grãos e sementes colhidos em áreas abertas.

– Quais são os tipos de Morcegos existentes?

Os Morcegos são aves e a grande maioria é pertencente ao gênero Columba que contém mais de 50 espécies distribuídas pelo mundo todo. O pombo doméstico Columba livia é o mais conhecido por sua proximidade no convívio com o homem.

– Como podemos evitar a presença de Morcegos?

Dentre inúmeras medidas, as principais são o emprego de refletores luminosos, sonorizadores, cercas eletrificadas, vedação de espaços ou obstrução de vãos (com fios de náilon, pregos ou arames), substâncias “repelentes” (que provocam desconforto da ave pelo contato e, em geral, são aplicadas sobre forros ou beirais de telhados), e controle de fontes alternativas de alimento.

– Quanto tempo pode viver um pombo?

Os Morcegos podem viver de 15 a 30 anos na natureza e em torno de 3 a 5 anos nas cidades, devido à doenças que causam desequilíbrio de sua população.

– Como os Morcegos se reproduzem?

Os Morcegos se acasalam e possuem somente um único parceiro.

– Os Morcegos vivem em sociedades?

Sim, os Morcegos normalmente vivem em grupos.

– Quantos ovos os Morcegos podem colocar?

Normalmente a fêmea coloca 2 ovos por vez, fazendo em média de 2 a 3 deposições por ano, os quais, por sua vez, demoram de 17 a 18 dias para nascer.

– Depois de quantos dias os filhotes de pombo abandonam seu ninho?

Os filhotes abandonam o ninho depois de 3 semanas, quando estão aptos a voar.

– Quais são os tipos de doenças que os Morcegos transmitem ao homem?

Ao menos 57 doenças já foram catalogadas e entre as principais estão a salmonelose (doença causada por bactéria), a histoplasmose e a criptococose (as duas últimas causadas por fungos que se desenvolvem nas fezes dos Morcegos).

– O pombo pode transmitir doenças a animais domésticos?

Sim, os Morcegos podem transmitir doenças e entre muitas está a toxoplasmose, devido especialmente aos seus hábitos predatórios e por se alimentarem da carne crua da ave, única maneira pela qual a doença é transmitida.

– Os Morcegos podem ter piolho? Se sim, podem ser transmitidos ao homem?

Sim, os Morcegos podem ter piolhos, mas estes raramente serão transmitidos para o homem, exceto em casos de manipulação dos ninhos.

– Os Morcegos podem ter pulga? Se sim, transmitem doenças?

Sim, os Morcegos podem ter pulgas. Quando a ave abandona o ninho as pulgas podem vir a infestar a residência (casa ou apartamento) causando incômodo pelas picadas e até mesmo processos alérgicos.

– As fezes de pombo podem transmitir doenças?

Sim, uma grande quantidade de microorganismos patogênicos podem ser veiculados pelas fezes.

– Quais os cuidados que devemos ter ao limpar as fezes de pombo?

Sempre usar máscara no rosto e luvas. A utilização de soluções desinfetantes e umectantes para a remoção mecânica das fezes também é altamente recomendado para evitar o risco da dispersão de agentes patogênicos.

– As fezes de um pombo podem contaminar um ambiente?

Sim, além de acumular sujeira no ambiente.

– Um pombo sadio pode ser transmissor de doença?

Não, um pombo sadio não carrega consigo agentes transmissores de doenças, portanto, não poderá ser responsável por transmití-las.

– Como identificar um pombo sadio?

Morcegos sadios têm penas integras e sem falha na plumagem, mantém condições normais de vôo e andam junto ao bando (quando estão doentes ficam isolados).

– Qual o tipo de ambiente e clima mais propício ao pombo?

Os Morcegos vivem em quase todos os tipos de ambiente, especialmente onde vive o homem por conta da oferta de alimento.

– Um pombo doente pode transmitir sua doença a outros Morcegos?

Dependendo da doença, tal como ocorre em especial com as viroses, esta pode se disseminar rapidamente e provocar alta mortalidade.

– Que tipo de doenças um pombo pode adquirir?

Entre as viroses destaca-se a “doença de Newcastle” e outra doença típica de aves como a ornitose (causada por bactéria).

– O simples contato do pombo com a água pode contaminá-la?

Não.

– Como os Morcegos fazem seu ninho?

Em geral usam ramos ou galhos secos de árvores ou qualquer outro material que lhe seja útil para este fim. Constroem seus ninhos em locais planos como os ramos de árvores ou em outros lugares onde os ovos possam estar protegidos do frio e da chuva.

– Os Morcegos-correios também são transmissores de doenças?

Não, por serem criados em condições especiais.

http://www.dedetizacao-consulte.com.br/rato_faq.asp


Dedetizadora em Porto Alegre

Dedetizadora de Morcegos em Porto Alegre

Dedetização de Morcegos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

morcego é um animal mamífero da ordem Chiroptera, cujos integrantes apresentam uma fina membrana de pele entre os dedos, a qual se estende até as patas e se conecta às laterais do corpo, formando as asas. Distinguem-se das aves, pois estas possuem penas suportadas por ossos. Os morcegos são os únicos mamíferos com voo verdadeiro.[1] No Brasil, o morcego pode ser raramente chamado pelos seus nomes indígenas andirá ou guandira[2]. Quase 25% de todos os mamíferos conhecidos são morcegos e, em toda a região intertropical, há uma fauna rica constituída por esses animais. Esse grupo abrange 17 famílias e 177 gêneros. Até o momento, inventariaram-se, na região centro-leste, 21 espécies de quirópteros, distribuídas em três famílias: Phyllostomidae (com 12 espécies), Vespertilionidae (com sete espécies) e Molossidae (com duas espécies).[1]

Tradicionalmente, divide-se os quirópteros em morcegos propriamente ditos (subordem Microchiroptera) e raposas-voadoras (subordem Megachiroptera). Representam um quarto de toda as espécies de mamíferos do mundo. São pelo menos 1 116 espécies [3], que possuem uma enorme variedade de formas e tamanhos, podem ter uma envergadura de cinco centímetros a dois metros, uma enorme capacidade de adaptação a quase qualquer ambiente (só não ocorrem nos polos) e uma ampla diversidade de hábitos alimentares. Os morcegos têm a dieta mais variada entre os mamíferos, pois podem comer frutossementesfolhasnéctarpólenartrópodes, pequenos vertebradospeixes e sangue[4].

Cerca de 70% dos morcegos são insetívoros, alimentando-se de insetos, sendo praticamente todo o restante frugívoros, ou seja, alimentam-se de frutas. Somente três espécies se alimentam exclusivamente de sangue: são os chamados morcegos hematófagos ou vampiros, encontrados apenas na América Latina. Dessa maneira, morcegos contribuem substancialmente para a estrutura e dinâmica dos ecossistemas [5], pois atuam como polinizadores, dispersores de sementes, predadores de insetos (incluindo pragas agrícolas), fornecedores de nutrientes em cavernas e vetores de doenças silvestres, dentre outras funções. Possuem ainda o extraordinário sentido da ecolocalização (biossonar ou orientação por ecos), que utilizam para orientação, busca de alimento e comunicação.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Morcego


Desentupidora Porto Alegre

Desentupidora

DESENTUPIDORA

Como Funciona Nosso Atendimento:

Realizamos atendimento imediato ao seu chamando com atendimento 24 horas por dia, de domingo a domingo, e também nos feriados.

Veja como chamar nossos serviços

  1. Você entra em contato com nossa equipe de vendas por e-mail, telefone ou WhatsApp.
  2. Nossos atendentes irão agendar uma visita técnica totalmente sem custos, com dia e hora marcada para que você receba o nosso técnico em sua residência.
  3. Chegando ao local nosso técnico irá analisar o serviço a ser executado e identificar os possíveis pontos do problema.
  4. Feito a análise da rede e identificado o serviço que será prestado e o melhor equipamento a ser utilizado na realização do serviço a ser realizado.
  5. Será passado o valor para a realização do serviço, este valor pode ser por metro linear, metro quadrado, jatos por sistema de ar comprimido, ou a utilização de caminhão de grande porte.
  6. Indicamos que sempre que eu solicitar um orçamento para serviço e peça um acordo com o técnico, se ele trabalhar com preço fechado por serviço executado, temos a certeza que será muito mais em conta para você, e ficará um valor aceitável para a realização do serviço para executar.

Desentupidora

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro – à vista com desconto
Cheque – parcelado em até 3x
Cartão – parcelado em até 6x (aceitamos Visa e MasterCard)

FROTA MODERNA E EQUIPE QUALIFICADA

A empresa conta com uma equipe altamente capacitada e uma moderna frota de carros e caminhões com equipamentos de primeira linha.


Desentupidora Porto Alegre

Empresa Certificada Pelos Seguintes Documentos:

Nossos Certificados

  •  Certificado de registro CRQ 5° Região Nº 0681 08 373
    • AFT Eng. Químico Nº 136884
    • Licença de Operação FEPAM Nº 687/2014-DL
    • Alvará de Saúde (Vigilância Sanitária) – Controle de Pragas Nº 9389 e limpeza de reservatórios de água Nº 7045
    • LTCAT (Laudo técnico das Condições Ambientais de Trabalho)
    • PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional)
    • PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais)
    • NR33
    • NR35

Impermeabilização

ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS:

Desentupimento

Dedetizadora

Limpa Fossa

Hidrojateamento

Limpeza Caixa de Gordura

Limpeza de Caixa de Água

Caça Vazamento

Encanador

Impermeabilização

Reforma Predial

Pintura Predial

Desentupidora Porto Alegre

Desentupidora em Porto Alegre


Desentupidora Porto Alegre

DESENTUPIDORA