Desentupidora ensina importância da limpeza de fossa

Desentupidora ensina importância da limpeza de fossa

Uma fossa séptica que não passa por manutenção periódica pode contaminar o ambiente e também as pessoas. Tipo primário de tratamento de resíduos sanitários, o sistema coletar os dejetos do banheiro, da cozinha e da lavanderia. A limpeza de fossa deve ser feita quando ela fica cheia a fim de evitar seu transbordamento.

A limpeza de fossa é fundamental para evitar doenças como diarreia, giardíase, febre tifoide, lombriga, leptospirose, cólera, hepatite e outras. Elas surgem quando a água ou o esgoto não passam pelo devido tratamento de limpeza para eliminar os agentes patogênicos.

Uma vez que a água ou o esgoto contaminado entram em contato com os seres humanos devido a enchentes, entupimentos, ingestão acidental ou por ser a única fonte disponível no local, você corre o risco de adoecer.

COMO FAZER A LIMPEZA DE FOSSA

A manutenção e limpeza de fossa é obrigatória por lei. Os detritos devem ser retirados periodicamente, de acordo com a capacidade da fossa e encaminhados para estações de tratamento. Por esse motivo, ela não deve ser feita por conta própria, mas por empresas de limpeza de fossa profissionais. O procedimento é realizado com caminhões de limpeza de fossa equipados com potentes bombas de vácuo que fazem a sucção dos detritos contidos no tanque.

LIMPEZA DE FOSSA DE EXCELÊNCIA

Na hora de contratar uma desentupidora é muito importante pesquisar a idoneidade da empresa. A Desentupidora possui profissionais altamente qualificados, uma excelente estrutura que permite atender empresas, condomínios ou residências de qualquer tamanho.

Com o apoio da tecnologia, equipamentos apropriados e especialistas nessa área, nossa equipe utiliza equipamentos modernos que removem toda a sujeira do tanque séptico.