Desentupimento de Pia Porto Alegre

Desentupimento de Pia Porto Alegre

Construsul Desentupimento de Pia Porto Alegre – Ligue Agora!

Construsul Desentupidora Porto Alegre de Serviço de Desentupimento de Pia Porto Alegre Zona Norte e Empresa de Desentupimento de Pia Porto Alegre Zona Sul.

Ligue Direto: 3094-2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Serviço de Desentupimento de Pia Porto Alegre

Serviço de Desentupimento

Entupimentos nas canalizações sempre acontecem uma vez ou outra e são até normais em certos níveis. Da mesma forma, muitas vezes o desentupimento pode ser feito de maneira caseira facilmente.

A reparação precoce pode evitar aborrecimentos maiores e a inconveniência de ver o cano totalmente entupido. Para te auxiliar, reunimos algumas dicas para te ajudar no desentupimento de canalizações. Confira!

A água quente é uma grande aliada no desentupimento de canos e ralos quando combinada aos ingredientes corretos. Experimente colocar duas colheres de fermento em pó e despejar a água quente logo em seguida. O efeito efervescente irá desobstruir o cano e liberar a sujeira grudada nas paredes do encanamento.

Colocar detergente dentro do cano e depois água fervente resolve o problema de entupimento caso a pia e o sifão estejam sem água. Em alguns casos mais simples apenas a água quente é capaz de resolver o problema.


Empresa de Desentupimento de Pia Porto Alegre

Empresa de Desentupimento

Desentupimento de pia

Para o desentupimento por acúmulo de fios de é tirar o sifão da pia para remover os resíduos. Use balde e luvas, assim você evita o contato com a sujeira. Lave a peça com água e detergente, recoloque-a e, em seguida, despeje 5 litros de água quente. Se o problema for no box, tire o ralo e, usando luvas, remova toda a sujeira. Depois, coloque ½ xícara (chá) de bicarbonato de sódio e, em seguida, 1 xícara (chá) de vinagre. Espere ela diminuir e, então, jogue água quente para que a gordura impregnada no encanamento se dissolva. Devolva o ralo.

Desentupimento de vaso sanitário

No desentupimento de vaso sanitário você pode recorrer ao tradicional desentupidor manual para liberar a passagem da água. Coloque no vaso com movimentos de vai e vem. Não é necessário fazer muita força, só o necessário para criar pressão. Depois de algumas bombeadas, os detritos que estiverem bloqueando a passagem de água vão descer, deixando o vaso sanitário livre e limpo outra vez.

Cuidados no desentupimento

– Canos e tubulações são desenhados para resistir a ação do tempo e de certos produtos, mas não são tão resistentes a ação humana, podendo facilmente quebrar se forçados ou batidos;

– Não tente enfiar cabos de vassoura ou outro objeto rígido que podem rachar ou quebrar os canos. Um cano quebrado exige muito mais trabalho e dinheiro para consertar do que um simples entupimento;

– Evite jogar produtos químicos dentro da tubulação, tudo que é jogado dentro do sistema de esgoto vai parar na estação de tratamento e pode prejudicar a qualidade da água e causar danos ao meio ambiente;

– Apesar de ser uma dica dita como muito efetiva e prática, também evite usar soda cáustica para resolver obstruções no encanamento. A substância piora o problema de obstrução, pois pode ocorrer o efeito de saponificação entupindo ainda mais os canos e caixas de coleta.