Como Desentupir Vaso Sanitário

Como Desentupir Vaso Sanitário

Vaso Sanitário entupido? Esse não será mais um problema para você! A desentupidora de Vaso Sanitário Porto Alegre coloca a sua disposição dicas e mão de obra especializada para desentupir Vaso Sanitário com segurança.

Nessa categoria você irá encontrar as melhores dicas do mercado para desentupir Vaso Sanitário com agilidade e segurança, aqui você ira aprender desentupir sem causar sujeira em sua residência, ou se preferir contratar nossos serviços de desentupimentos de vaso sanitário.

Vamos ver:

  • Como desentupir Vaso Sanitário
  • Quando chamar uma desentupidora de Vaso Sanitário
  • Como evitar entupimentos de Vaso Sanitários em sua residência
  • E diversas dicas que vão te ajudar em situações de entupimentos.

Desentupidora        Desentupidora de Vaso Sanitário


[pt_view id=”fec36datrk”]


Vaso Sanitário entupido? Faça um Orçamento Grátis

Banner Telefone 1


Como você sabe, um Vaso Sanitário entupido pode trazer sérios problemas para a cozinha e banheiro, mas, infelizmente entupimentos de Vaso Sanitários podem acontecer a qualquer momento, e muitas vezes sem dar sinais. É quando isso acorre que a desentupidora de Vaso Sanitário Porto Alegre 24 horas está aqui para te ajudar com soluções práticas e econômicas para desentupir Vaso Sanitário.

Nessa categoria você vera as melhores soluções para desentupir a Vaso Sanitário na sua residência, seja ela na cozinha ou no banheiro.

Como desentupir Vaso Sanitário

Existem diversos métodos para desentupir Vaso Sanitários na internet, e muitos deles você encontra na categoria como desentupir Vaso Sanitário em nosso site, porém alguns serão eficazes, e outros podem agravar o problema e ainda causar sérios danos a tubulação.

A melhor maneira de desobstruir Vaso Sanitários é contar coma ajuda de uma empresa profissional que seja preparada e equipada para tal situação. A desentupidora de Vaso Sanitário Porto Alegre conta com equipamentos que removem toda sujeira existe nos encanamentos e assim libera o fluxo de água normalmente em um Vaso Sanitário entupido.

Veja nossos equipamentos utilizados para desentupir Vaso Sanitário.

Desentupimento de Vaso Sanitário com Maquina Roto Rooter

maquina desentupidora porto alegre

A maquina roto rooter ou maquina rotatória como muitos conhecem, revolucionou o mercado de desentupimentos. Essa maquina usa força mecânica de um motor elétrico para fazer movimentos giratórios em um cabo flexível, esse movimento faz o cabo girar, na extremidade do cabo existem lâminas, que podem possuir diversas formas e tamanhos, quando unido os movimentos rotatórios mais as laminas, a maquina possui o poder de cortar e trituras qualquer objeto que esteja impedindo a passagem da água pelo encanamento.

Desentupimento de Vaso Sanitário com Gás Pressurizado

desentupimento por gas pressurizado

O desentupimento por gás pressurizado Co², é um jato em alta pressão disparado nos encanamentos, esses procedimento é um dos mais simples para desentupir, porem pode ser não tão eficaz, levando a empresa a adotar outros métodos para desentupir.

Desentupimento de Vaso Sanitário com Hidrojateamento

desentupimento por hidrojateamento

O hidrojateamento pode ser considerado uma evolução do sistema de desentupimento por garra. Porém, ele é uma ferramenta de desentupimento muito mais sofisticada e eficiente. O hidrojato é formado por uma mangueira de alta pressão com um bico especial encaixado em sua ponta.

A mangueira é conectada a uma máquina de pressurização, na maioria das vezes acoplada a um caminhão que realiza a visita até o local do entupimento.  A força da água, junto da ação do bico especial para desentupimento, quebra e quase desintegra obstruções de qualquer tipo.

Como prevenir entupimentos de Vaso Sanitários!

Saber como realizar o desentupimento do Vaso Sanitário é necessário, afinal, uma hora ou outra pode acontecer de ter um Vaso Sanitário entupido em nossas casas, porém, melhor que saber como desentupir Vaso Sanitário é aprender como evitar que a Vaso Sanitário fique entupido.

  • Faça um bom descarte de produtos não reutilizáveis e colabore com as questões ambientais

Se você possui o hábito de descartar papeis higiênicos, absorventes, cigarro, e até mesmo alimentos ou quaisquer outros itens no vaso, saiba que este é um dos maiores motivos para os entupimentos no mundo. Jogue o papel no cesto de lixo, assim como também qualquer outro item que desejar descartar.

Prefira desodorante sanitário líquido

Além de eliminar o mau cheiro, o risco de entupir seu vaso sanitário é mínimo. Isto é porque os desodorantes sanitários em pedra podem impedir a descida da água durante o processo de descarga. Algumas pedras também podem partir-se ou então descolar-se do vaso durante a pressão da água, dada de acordo com a descarga de alguns dos vasos sanitários. Prefira sempre a versão líquida.

  • Não jogue cabelo em ralos, pias ou vasos sanitários

O cabelo também pode ser um vilão no processo de entupimento dos canos. Quando em maior quantidade, impedem a circulação do fluxo de água, grudando nos canos de forma pegajosa. Para evitar, use protetores de ralo e descarte os cabelos no lixo comum de seu banheiro.

  • Se você mora em apartamento, verifique sempre os encanamentos

Nem sempre o problema é seu quando algo entope em seu apartamento: os vizinhos do andar acima podem ter culpa. Com o mau hábito, o encanamento é prejudicado, e os vasos sempre entupidos. Por fazerem parte de um longo processo de encanamento, há geralmente mais cuidados com encanamentos para quem prefere morar em prédios. Já quem prefere morar em casas deve apenas ter mais cuidado quanto à higiene e seus descartes necessários.

  • Não descarte preservativos no vaso sanitário

Por mais que não haja outro método de descarte por perto, coloque o preservativo num saco plástico e jogue-o no primeiro lixo comum que encontrar. Isso impede que prejudique o bom funcionamento dos vasos sanitários e colabora, ecologicamente, para que os esgotos não transbordem. Atualmente, o descarte de camisinhas pelo vaso é um dos maiores motivos de entupimento.

É importante ressaltar que não deve ser feito nenhum outro tipo de descarte, além das necessidades fisiológicas. Afinal, esta é a sua principal função, já que todo o sistema é criado e destinado a uma rede de esgotos. O descarte incorreto de outros produtos e objetos pode arruinar a ecologia de onde você vive. Isto inclui também o descarte de fezes e urina de animais.

Para garantir que não passará por problemas relacionados ao entupimento, tenha sempre em sua casa desentupidores comuns. Em alguns casos, pode não passar apenas de um pequeno entupimento passageiro que acontece comumente com as fezes.

Acima de tudo, proteger o meio ambiente está ligado ao destino em que você dá para os materiais sem utilidade. O entupimento de um vaso sanitário é apenas o primeiro problema de alguns outros piores, ecologicamente falando. Cuide-se!


O Vaso Entupiu? Faça um Orçamento Grátis

Banner Telefone 1