Diabo Verde, Saiba o Que é e Como Usar Para Desentupimento

Diabo Verde, Saiba o Que é e Como Usar Para Desentupimento

Uma das coisas mais desagradáveis que podem nos ocorrer com relação ao encanamento é o entupimento de ralos, pias, vasos sanitários e outros, sempre trazendo grandes transtornos. Existem muitas formas de proceder ao desentupimento, hoje vou apresentar um produto de ótima qualidade que se chama Diabo Verde.

Antes de propriamente lhe apresentar o produto é importante deixar duas coisas claras, sendo a primeira e mais importante para que seja cuidadoso ao manusear este produto, deve sempre utilizar equipamentos de proteção como luvas e óculos, pois Diabo Verde é composto por Hidróxido de sódio, cloreto de sódio, nitrato de sódio, barrilha, alumínio e corante, que podem causar acidentes graves.

COMO USAR O DIABO VERDE?

Segundo seu fabricante este deve ser utilizado puro, sendo colocado diretamente no cano entupido e levará em média 6 horas para desobstruir o cano. Mas nós como bons brasileiros, apressados e sempre buscando novos métodos para solucionar problemas, então há uma outra forma de usar Diabo Verde para desentupir seu encanamento.

Poderá diluir o Diabo Verde em uma proporção 1 tampinha para cada 3 litros de água fervendo, isso irá acelerar consideravelmente o processo, porém vale lembrar que além do Diabo Verde ser por si só um produto perigoso ao ser adicionado em água quente se torna ainda mais ativo, o que o torna mais perigoso.