Dicas Caseiras de Como Desentupir Vaso Sanitário

Dicas Caseiras de Como Desentupir Vaso Sanitário

Construsul Desentupidora Porto Alegre – Dicas Caseiras de Como Desentupir Vaso Sanitário

Não há nada mais desagradável que vaso sanitário entupido. Seja por uma pressão fraca da descarga, entupimento com papel higiênico e outros objetos jogados, o transtorno que causa é o mesmo. Nessas horas apertar a descarga diversas vezes não traz mais resultados.

Em geral, para desentupir um vaso sanitário é muito mais cômodo e conveniente chamar uma desentupidora especializada, que contará com pessoal e equipamentos de qualidade, para executar o serviço. Mas listamos abaixo algumas dicas de como desentupir vaso sanitário de maneira caseira. Lembre-se que por ser uma solução caseira, nem sempre trará o resultado esperado.

Como desentupir vaso sanitário com água sanitária

Jogue água sanitária no vaso, espere cerca de três horas e depois dê descarga. Esse método não é eficaz para casos de entupimento por panos, madeira e plásticos.

Como desentupir vaso sanitário com plástico filme

Levante a tampa do vaso sanitário e cubra todo o assento com plástico filme. Depois feche a tampa principal (caso o seu não possua tampa, cubra com um cobertor velho). Dê a descarga e espere por 5 minutos.

Como desentupir vaso com água quente e detergente

Coloque um pouco de detergente na privada. Coloque o equivalente a uma panela ou meio balde de água quente. A água não pode estar fervendo (para evitar que a porcelana do vaso rache). Segure o recipiente na altura da sua cintura e jogue a água com cuidado. A altura vai fazer com que a água caia com mais força na privada, ajudando a desentupi-la.

Como desentupir vaso com bicarbonato de sódio e vinagre

Derrame uma xícara de bicarbonato de sódio e uma xícara de vinagre na pia no vaso sanitário. Aguarde que a solução empurrará os dejetos para fora do ralo.