Dicas para o desentupimento de vaso encontradas na Internet

Dicas para o desentupimento de vaso encontradas na Internet

Construsul Desentupidora Porto Alegre – Dicas para o desentupimento de vaso encontradas na Internet

Água subindo e escoando lentamente no vaso sanitário é sinal de entupimento. A primeira reação é buscar na Internet alguma maneira de resolver a situação. As técnicas para o desentupimento de vaso são inúmeras – algumas que realmente dão certo e outras nem tanto. Para te ajudar, separamos algumas das maneiras mais citadas de desentupimento de vaso que encontramos na internet.

Uma dica de desentupimento de vaso bastante popular na internet mistura bicarbonato de sódio com vinagre. Os dois componentes agem de forma a dissolver o que está causando o entupimento. Outra maneira comum de desentupimento de vaso é através do efeito vácuo.

Para isso, você deverá vedar o vaso com um saco plástico ou película aderente e reforçar com fita adesiva, de forma que não haja nenhuma saída de ar. Em seguida, abaixe a tampa, sente ou force para que não saia ar e acione a descargas algumas vezes.

Opções arriscadas

Água quente até pode auxiliar no desentupimento de vaso. Mas nada de usar junto com produtos como soda cáustica ou ácido clorídrico. As duas substâncias, além de serem bastante perigosas, corroem as tubulações. Uma outra sugestão arriscada diz para colocar uma bola de plástico, aquelas grandonas de praia, em cima do assento da privada e empurrá-la até que parte da mesma entre um pouco, vedando o vaso. Quando já estiver vedado, dê a descarga. O problema é se a bola estourar…

Atendimento profissional

Quem não quer se arriscar deve contratar um técnico especializado no desentupimento de vaso sanitário. O trabalho de desobstrução é feito por meio de equipamentos modernos, que removem toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos.

O equipamento adequado para o entupimento e desentupimento é conhecido como maquinário rotativo ou roto rooter com nome específico de k50, k500 e k1500 com cabos espirais que atendem a distância de eficiência de até 60 metros que passam até mesmo por curvas e joelhos hidráulicos sem prejudicar ou forçar o sistema hidráulico.

Resolva o problema imediatamente contratando profissionais especializados no desentupimento de vaso sanitário. A Construsul Desentupidora Porto Alegre conta com equipamentos modernos de última geração certos para desobstruir sem precisar quebrar paredes ou piso.

Sua equipe remove toda sujeira contida no cano interno do vaso, desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água. Uma solução ágil e que irá garantir maior comodidade no dia-a-dia de residências, comércios, industrias e qualquer outro estabelecimento.