O que dissolve papel higiênico?

O que dissolve papel higiênico?

O que dissolve papel higiênico?

O que dissolve papel higiênico? – Como Desentupir Privada Entupida com Papel Higiênico – Ser alguém dá descarga em uma privada com um rolo de papel no vaso por acidente, é muito provável que o papelão do material entupa a estrutura. Resolver esse problema não é fácil

Confirme o problema.

Às vezes, não é o rolo que está entupindo a privada (embora isso provavelmente seja realmente o que está acontecendo). Certifique-se de que a água circula quando a descarga é acionada. As propriedades do rolo não permitirão um fluxo intenso.

Nessa situação, a privada provavelmente ficará anormalmente cheia – e depois se drenará lentamente. Se a água no objeto não estiver circulando, o problema pode ser mais grave.

Tente retirar o rolo da privada com um desentupidor ou algo parecido. Às vezes, o rolo pode estar ao seu alcance. Coloque uma barra de sabão na privada e a deixe lá por 30 minutos. Isso ajudará o rolo a ficar encharcado e mais macio. Após isso, remova o sabão.

Esse passo é útil, pois, dessa forma, mais água pode circular. Vista um par de luvas para evitar infecções. Acione a descarga 3 ou 4 vezes. Às vezes, esse passo simples poderá desentupir a privada imediatamente (já que o rolo está mais macio e maleável).

Use o desentupidor continuamente de 5 a 10 vezes após a descarga.

Pressione-o lentamente e o puxe. Isso empurrará a água para mais fundo. Às vezes, se você acionar a descarga de uma vez, espere a privada se encher novamente até ficar nivelada; depois, acrescente mais água ao vaso. Tome cuidado, pois esse processo pode transbordar a privada.

Com o tempo, o rolo acabará se movendo. Se não, avance para o passo 9.

Use um cabide de arame para tentar soltar o rolo.

Basta tentar empurrá-lo pela privada. Se você sentir algo se movendo, o processo terá funcionado.

Tente combinar o sabão, a descarga e o desentupidor (seguido por outra descarga).

Isso permitirá que o rolo deslize pela privada com mais facilidade.


Repita esses passos.

Quanto mais tempo você demorar, mais macio ficará o rolo – e, portanto, mais fácil de se movimentar. Encha um balde com água morna, misture-a com o sabão e derrame o produto na privada – lentamente. Não use um líquido quente demais, pois isso pode danificar a porcelana.

Quanto menos água você usar, melhor. Após esse processo, acione a descarga. Se nada funcionar, contate um encanador. Às vezes, isso pode ser necessário.


Desentupimento com Desentupidor de Borracha

Este com certeza é o mais eficaz entre os métodos é será o primeiro de nossa lista. Primeiramente encha o o local do entupimento com água, após está cheia pegue o desentupidor e faça flexões para cima e para baixo até que ocorra a desobstrução.


Desentupimento com Arame

Desentupimento com Arame – Faça o seguinte, com um arame não muito rígido enfie na tubulação girando e empurrando o mesmo para dentro da tubulação para que o mesmo, chegue até a área obstruída para que faça o rompimento dos objetos que causam o entupimento.


Desentupimento com Mangueira

Desentupimento com Mangueira – Enfie a mangueira pela tubulação o máximo possível quando a mesmo não entrar mais dentro da tubulação vede a boca do encanamento com um pano juntamente com a mangueira. Abra a água para que haja pressão dentro da tubulação.

Fazendo a desobstrução do encanamento. Geralmente este método funciona bem, em caso de entupimentos de ralos e pias com sujeiras superficiais.


Desentupimento com a Mão

Este é um dos métodos mais tradicional, encha o tubulação com água e com a mão faça movimentos sobe desce na saída da água até que haja a liberação da tubulação. Este método geralmente só funciona quando o entupimento é superficial como acumulo de sujeira de pouco tempo.


Desentupimento com Diabo Verde

Abra o frasco do produto e jogue diretamente no encanamento entupido, para que o mesmo dilua a sujeira no encanamento e faça o desentupimento da rede de esgoto. Não aconselhamos o uso destes produtos pois em muito casos acabam criando uma camada de gordura.

Sólida na tubulação, a qual dificulta ainda mais a desobstrução do encanamento.