Saiba a importância de contar com desentupidora de esgoto de confiança

Saiba a importância de contar com desentupidora de esgoto de confiança

Saiba a importância de contar com desentupidora de esgoto de confiança

A importância da pia da cozinha ou do lavabo só é percebida quando ela para de funcionar. E quando chega nesse ponto é prenúncio de complicações mais profundas na tubulação, que podem causar o rompimento de canos e verdadeiras inundações na casa.

Se você já viveu a experiência de ter que desentupir uma instalação hidráulica no meio da noite, entende o que é isso. O ideal é solicitar ajuda profissional de uma desentupidora de pia. Conseguir desentupir a pia por conta própria, às vezes, é um problema bem maior.

Ainda bem que podemos contar com empresas desentupidoras especializadas em fazer este trabalho ingrato. Provavelmente contratar os seus serviços seja sua melhor opção. Mas, há uma série de detalhes que merecem sua atenção antes e depois de pegar o telefone para chamar uma desentupidora de pia.

Esqueça aquele argumento de não contratar uma empresa especializada para economizar, já que na maioria das vezes, o barato sai caro. Mais do que desentupir ou encontrar um vazamento, o técnico de uma desentupidora de pia é responsável em manter todas as instalações de água e esgoto funcionando perfeitamente e garantir a segurança de todos.

Estes profissionais são especializados e conseguem localizar a origem do problema de forma rápida e solucionar de uma vez por todas, evitando que esse mesmo problema volte a ocorrer.

TÉCNICAS APLICADAS POR UMA DESENTUPIDORA DE ESGOTO

HIDROJATEAMENTO – Este é um dos mais modernos métodos utilizados por desentupidora de esgoto. Tudo o que estiver obstruindo a tubulação é retirado com jato de água de alta pressão, sem danificar o encanamento. A alta pressão permite desentupir tubulações de até 8”, com capacidade de 260 litros de água por minuto, para qualquer e todo entupimento em indústrias, comércios e residências.

MÁQUINA DESENTUPIDORA – Consiste em colocar na tubulação uma mola rotativa que faz uma raspagem interna no encanamento, as molas aspirais conseguem ultrapassar praticamente todas as curvas do encanamento.