Soluções rápidas e simples para desentupir privada

Soluções rápidas e simples para desentupir privada

Construsul Desentupidora Porto Alegre – Soluções rápidas e simples para desentupir privada

O escoamento lento da água do vaso sanitário é o primeiro indício de em entupimento. Em seguida você começa a sentir um mau cheiro que começa a se espalhar pela casa toda. E aquela que demorava para escoar agora quase transborda. Se você está diante de um problema desses, aposte em soluções rápidas e simples para desentupir privada. O esfregão mo velho que você tem em casa pode ser bem útil na hora de desentupir o vaso.

Tudo que você precisa fazer é introduzir o esfregão na privada e movê-lo verticalmente, de cima para baixo. Desta forma, fará vácuo e o bolo de papel, excrementos e demais sujeiras descerá pelo cano.  A segunda opção envolve plástico filme. Levante a tampa do vaso sanitário e cubra todo o assento com plástico filme. Depois feche a tampa principal, dê a descarga e espere por 5 minutos.

O vácuo deslocará o que estiver obstruindo a passagem da água, desentupindo o vaso sanitário. Outra alternativa simples para desentupir privada é despejar três chaleiras de água quente no vaso sanitário. Geralmente é eficiente, mas pode demorar a fazer efeito. Se quiser potencializar a ação da água quente, acrescente detergente líquido ou sabão em pó e despeje tudo junto no vaso sanitário. Ou então misture um litro de vinagre com um copo de bicarbonato de sódio. Em seguida, despeje no vaso sanitário.

Aguarde 15 minutos e então puxe a descarga. Se você já experimentou diferentes soluções para desentupir privada e ainda assim continua sem poder usar o vaso sanitário está na hora de chamar uma desentupidora profissional. Ligue para a Construsul Desentupidora Porto Alegre , especializada em diversos tipos de serviços de desentupimentos. A Construsul Desentupidora Porto Alegre conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira.