Tem dedetização para Escorpiao?

Tem dedetização para Escorpiao?

Tem dedetização para Escorpiao?

Tem dedetização para Escorpiao? – Problemas com escorpiões? Nós temos a solução! Fazemos uma completa avaliação do seu local para identificar possíveis focos de escorpiões e fazemos a dedetização adequada. Atendemos 24 horas casas, condomínios e empresas.

Usamos métodos modernos que não prejudicam a saúde de pessoas e animais domésticos e nem o meio ambiente.  Nosso atendimento é rápido e nossos técnicos estão preparados para resolver o seu problema com escorpiões.


Prevenção pós dedetização de escorpiões

Um dos principais desafios das donas de casa é controlar os insetos e as pragas urbanas que, principalmente no verão, invadem as casas causando diversos transtornos. Mas o problema é ainda maior quando o bicho dentro de casa é venenoso, como no caso dos escorpiões.


Costumes dos escorpiões

Os escorpiões costumam se alimentar de baratas, grilos e outros insetos. Geralmente, eles preferem deixar seus esconderijos pela noite, evitando sair durante a claridade. É por isso que, muitas vezes, você pode nem se dar conta de que tem um escorpião vivendo em sua casa.

É por isso que é fundamental manter os ambientes sempre em ordem, evitando o acumulo de sujeira e objetos que não se utiliza mais. Garrafas e latas velhas devem ser descartadas, tendo em vista que os escorpiões podem se esconder dentro delas, o que pode ser bem perigoso.

Geralmente, durante o dia, os escorpiões se escondem em locais escuros, como telhas, troncos de árvores, madeiras empilhadas que ficam em quintais e entre telhas. É através das redes de esgoto que os escorpiões costumam aparecer, além de frestas e poços.

Fique atento também a objetos e encomendas que chegam à sua casa, como madeiras, blocos e materiais de construção, porque pode ser comum eles virem escondidos nesses objetos.


Por que é importante contratar uma dedetizadora

O aparecimento de pragas urbanas ocorre devido aos dias quentes do verão, quando acontece o aumento das temperaturas, favorecendo assim a proliferação de pragas e bichos como escorpião. Como os escorpiões são venenosos, não há outra maneira de controlar essa praga através.

De medidas caseiras. A solução mais correta é contratar os serviços de uma dedetizadora para minimizar os perigos para os moradores da casa. Uma picada de escorpião, pode deixar as pessoas incapacitadas e indispostas para as tarefas mais comuns do dia a dia.

Quando alguém recebe uma picada de escorpião, precisa ser imediatamente tratada para não acontecer maior riscos.


Escorpião: medidas diferentes de outras pragas

Caso você tenha visto algum escorpião dentro da sua casa, jamais tente tirá-lo usando as mãos ou os pés. O tratamento para esse tipo de bicho é totalmente diferente em relação às outras pragas que invadem as nossas casas no verão.

A empresa Esgotecnica conta com medidas e profissionais especializados no controle de pragas. Eles oferecem uma dedetização completa e sem maiores transtornos para a sua casa. Além disso, tem atendimento 24 horas para atender você em qualquer momento e emergência.